Trabalho realizado com sucesso na final do Paulista do Interior de 2010.
A bola da final do Interior
Orlândia x SPFC/Bebedouro
A equipe comandada pelo técnico Cidão já havia vencido a primeira partida, na quarta-feira (23), em Bebedouro pelo placar de 3 a 1 e graças à melhor campanha durante toda a competição entrou em quadra buscando um simples empate.
Porém, não foi o que aconteceu, o elenco Intelliano não quis saber de vantagem e goleou por 7 a 0, com gols de Cris, Marinho e Darlan ainda no primeiro tempo e Leandro, Cris, Guitta e Marlon na segunda etapa.
Com o apito final de Michel Jean Bonnaud e Valdir Teixeira Filho, as ruas da cidade ficaram manchadas de branco e grená, cores da representação Intelliana, em festa que com certeza atravessará a madrugada.
O resultado faz do treinador Intelliano o maior vencedor da competição interiorana em 29 anos de disputa, Cidão chega à sua quinta conquista e o tabu de nunca ter saído derrotado de uma final, o técnico chegou à decisão em 2001, 2003, 2004, 2009 e 2010 e em todas sagrou se campeão. Sem a presença de Cidão, a ADC Intelli chegou à outras quatro decisões do interior, ficou com o título em 1987 e com o vice em 1988, 2006 e 2007.
O técnico agradece, mas vê outros responsáveis pela importante conquista: "Fico feliz com o rótulo de nunca ter perdido uma final, isso é muito importante para um profissional, mas devo tudo isso a esse grupo fantástico de atletas, a todos da comissão técnica e diretoria, o tomate, Laurindo, Rodrigo, Fabiano, ao Roberto oliveira, ao Flávio, ao Carlos. Ao nosso investidor, Vincenzo, que dá toda a estrutura para que possamos trabalhar com tranqüilidade e principalmente à Deus, que tem me proporcionado tantas coisas boas" comemorou.
Por Carlos Silva